Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

GreNal 433: Grêmio pode ter desfalque importante de última hora

Atleta passará por avaliação antes do jogo

- Publicidade -

Geromel pode desfalcar o Grêmio no Clássico GreNal 433, deixando a torcida apreensiva. Enquanto o Grêmio encara o clássico GreNal como uma chance de iniciar a sua recuperação no Campeonato Brasileiro de 2021, a zaga tricolor poderá apresentar uma grande baixa para o jogo.

- Publicidade -

Com a equipe gremista já apresentando problemas defensivos com sua zaga titular, perder um de seus principais atletas seria um problema e tanto para o técnico Luiz Felipe Scolari em sua estreia.

Geromel pode desfalcar o Grêmio no GreNal 433

Com o clássico GreNal sendo extremamente importante para ambos os times, o Grêmio poderá ter um grande desfalque de última hora. De acordo com Rafael Pfeiffer, jornalista da Rádio Guaíba, o zagueiro do tricolor sentiu um desconforto no treino de hoje e será avaliado na concentração, com a decisão de sua participação na partida sendo tomada pouco tempo antes do clássico.

Para o lugar de Geromel, caso seja confirmada a lesão do atleta, Felipão provavelmente escolherá o jovem Ruan, zagueiro que na última partida foi utilizado como lateral direito no segundo tempo. Ainda com Renato Portaluppi, Ruan ganhou chances mostrando muita qualidade e velocidade, sendo elogiado pelo ex-comandante gremista. Renato chegou a afirmar que a próxima grande venda do tricolor para a Europa seria o zagueiro.

- Publicidade -

Com Paulo Miranda atravessando um momento fraco, inclusive com uma grande falha recente, e Rodrigues não estando em um momento melhor, inclusive sendo extremamente criticado pela torcida, optar por Ruan para substituir Geromel no clássico seria a escolha mais óbvia.

Felipão falou sobre lesões

O Grêmio ainda poderá apresentar outros casos de lesões, de acordo com palavras de Luiz Felipe Scolari em sua entrevista de apresentação como treinador tricolor.

Felipão citou que teria de estudar algumas situações para fazer um sistema de jogo.

- Publicidade -

Tenho uma ou outra situação de lesão que eu preciso estudar se vai ter condições ou não pra fazer um determinado sistema ou mudar o sistema.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...