Grêmio pode ter desfalque importante no GreNal 418

Amanhã (17), Grêmio e Internacional se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho 2019. A semana que antecedeu o clássico foi marcada por algumas polêmicas. Entre elas, a declaração do presidente colorado, Marcelo Medeiros. Em protesto contra o aumento da suspensão de Nico López, o Inter deverá utilizar equipe reserva ou mista no GreNal 418. Já o tricolor gaúcho, deverá ir com força máxima. Porém, o Grêmio pode ter desfalque importante no GreNal.

Trata-se do zagueiro Pedro Geromel, que saiu mais cedo do último treino antes do GreNal 2018. O zagueiro deixou o gramado acompanhado dos médicos do clube. Até o momento não se tem informações sobre o que pode ter acontecido. Então, a princípio, o jogador está confirmado no clássico de amanhã.

É provável que você também goste:

Grêmio vai enfrentar os reservas do Inter no GreNal de domingo

Qual escalação ideal do Grêmio para o GreNal do próximo domingo?

Jean Pyerre e Matheus Henrique podem ser titulares no GreNal

Grêmio pode ter desfalque de peso amanhã

Apesar do susto, Geromel saiu dos treinos sem aparentar dores, mas conversou e acompanhou os integrantes da comissão técnica até o vestiário.

Renato Portaluppi faz mistério quanto a escalação para o jogo de amanhã, porém, deverá manter o mesmo time que enfrentou o Libertad na última terça-feira. Mas se confirmada lesão de Geromel, Paulo Miranda deverá entrar na vaga do zagueiro gremista.

Lembrando que o GreNal de número 418 acontece amanhã, a partir das 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.