Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode ter desfalque importante para enfrentar o Palmeiras pela final Copa do Brasil

Armador do time é uma das dúvidas para o confronto decisivo

- Publicidade -

Jean Pyerre pode ficar fora do jogo contra o Palmeiras pela final da Copa do Brasil. Conforme o repórter da Rádio Grenal, Cesar Fabris, o atleta sentiu um desconforto muscular na coxa. Portanto, o jogador não está confirmado na decisão de domingo (7), marcada para às 18h.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato Portaluppi vai mexer no Grêmio na final da Copa do Brasil

Ferreira e Pinares foram os melhores na goleada contra o Brasil de Pelotas

Grêmio tem data de estreia na Libertadores alterada pela Conmebol

- Publicidade -

O substituto mais provável para a posição é Cesar Pinares, que chegou ao clube no fim de 2020, comprado por 1,5 milhão de dólares. Ele distribuiu duas assistências contra o Brasil de Pelotas e teve grande atuação. Porém, não está inscrito no torneio de mata-mata, já que chegou ao clube após o fim do período de inscrições.

Caso Jean Pyerre realmente seja desfalque contra o Palmeiras na final da Copa do Brasil, Renato Portaluppi poderá optar por mudar o esquema tático. De fato, no primeiro jogo havia uma dúvida entre a entrada de Lucas Silva ou a presença do armador. Renato optou por conservar o esquema.

A entrada de Lucas Silva ajudaria a dar mais consistência defensiva ao tricolor. Mas, dessa vez só a vitória interessa e colocar mais volantes pode não ser a melhor ideia. Por outro lado, se quiser manter o esquema, então Thaciano e Isaque surgem como principais alternativas.

Desfalque importante na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras?

- Publicidade -

A final da Copa do Brasil contra o Palmeiras está no imaginário gremista desde o fim de 2020. No primeiro jogo Jean Pyerre esteve em campo, embora possua muita qualidade técnica, a sua atuação foi decepcionante.

O comentarista Flávio Sormani, da ESPN, fez duras críticas ao futebol do camisa 10. Agora, a notícia da possível ausência de Jean Pyerre foi comemorada por alguns torcedores nas redes sociais. De fato, o momento não é mesmo dos melhores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...