Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode ter desfalques contra adversários diretos devido a convocações

Por ter contratado jogadores selecionáveis tricolor sofre perdendo eles para convocações

0

- Publicidade -

Borja e Villasanti poderão desfalcar o Grêmio por até três rodadas do Brasileirão por terem sido serem convocados. Isso porque vão haver jogos das Eliminatórias nos dias 7, 10 e 14 de outubro. Nesses dias tanto a Colômbia quanto o Paraguai irão jogar e muito possivelmente Villasanti e Borja serão chamados

Como a CBF só tem adiado jogos de times que tem jogadores brasileiros convocados para a seleção, muito possivelmente o tricolor não teria seus jogos adiados. Ainda mais que o calendário brasileiro já está uma bagunça.

- Publicidade -

Os jogos de que Borja e Villasanti provavelmente ficariam de fora, seriam os três que poderá ver a seguir:

  • 24ª rodada (06/10) – Grêmio x Cuiabá
  • 25ª rodada (10/10) – Santos x Grêmio
  • 26ª rodada (ainda sem data) – Fortaleza x Grêmio

O jogo contra Fortaleza ainda não possui uma data definida pela CBF, mas deve ser nos dias 13 ou 14 de outubro, que seria em uma quarta ou em uma quinta, respectivamente. A não ser que haja rodada da Copa do Brasil no meio da semana.

Grêmio pode ter desfalques contra adversários diretos devido a convocações

- Publicidade -

Borja e Villasanti têm sido titulares com Felipão, por isso perdê-los, nunca é um grande negócio. Entretanto, o Grêmio começou a ter mais atletas jogando bem para utilizar.

Com isso, a saída de Villasanti e Borja para as seleções pode ser que sejam menos dolorosas, já que Diego Souza meio que já entrou em forma. E para o meio campo, o Grêmio tem muitas opções, podendo inclusive variar o esquema para jogar com 3 volantes ou com um meia armador.

Ou seja, mesmo perdendo jogadores em jogos importantes, o tricolor não deve perder esses jogos por isso. Caso a derrota venha, vai ser por outro motivo provavelmente. Mas, é claro, torcemos sempre para o tricolor vencer.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO