Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode ter duas baixas importantes contra o Ceará

Tricolor ainda tem várias dúvidas, incluindo selecionáveis

- Publicidade -

Felipão testou várias possibilidades no time titular do Grêmio, embora não pudesse contar com Villasanti e Borja nos treinamentos. Os dois jogadores estavam com suas seleções e foram muito bem, principalmente na rodada final, disputada quinta-feira (9). Entretanto, podem ser duas baixas para o jogo de domingo (12), contra o Ceará.

- Publicidade -

Villasanti jogou contra a Venezuela, às 19h30, no Defensores del Chaco, em Assunção. Enquanto Borja estava mais longe, na Colômbia, que recebeu o Chile e venceu por 3×1, com dois gols marcados por ele. Os dois devem desembarcar no Aeroporto Salgado Filho somente na noite de sexta-feira (10).

Vão participar somente do treinamento de sábado (11) e como a partida acontece às 11h, há menos tempo para uma boa recuperação física. Os dois serão avaliados pelos preparadores do tricolor. Contudo, são titulares de Felipão e por isso a chance maior é de que iniciem o jogo diante do Ceará.

Caso não possam iniciar o jogo, Lucas Silva substituirá Villasanti no meio de campo – mas há também chance de jogarem juntos, formando uma trinca junto de Thiago Santos. E no ataque, é Diego Souza o substituto natural para Miguel Borja.

Como fica o time do Grêmio sem estes jogadores?

- Publicidade -

Desde que chegou ao Grêmio, Borja trouxe qualidade ao ataque. Assumiu o protagonismo cobrando pênaltis e mostrou muita personalidade. Tem contrato até o fim de 2022, mas se continuar jogando bem e salvar o tricolor da Série B, sua compra será uma obrigação.

Já Villasanti ainda não mostrou todo o seu potencial. Está em processo de adaptação, mas pela qualidade que demonstrou na Seleção Paraguaia, pode contribuir e muito no momento delicado que vive o tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.