Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio pode ter estreia de Rafael Galhardo contra o Pelotas

Com a liderança garantida e a vantagem de decidir na Arena em todas as fases do Gauchão 2019, o Grêmio enfrenta o Pelotas na próxima quarta-feira (20). O jogo é válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho 2019. Provavelmente o tricolor deverá ir a campo com o time reserva, nem mesmo o técnico Renato Portaluppi estará na beira do gramado. Porém, o Grêmio deverá ter uma boa novidade nesta partida. Trata-se da estreia de Rafael Galhardo, lateral-direito contratado para disputar vaga com Leonardo Gomes e Léo Moura.

Outra novidade pode ser o retorno do também lateral-direito, Léo Moura que se recuperou da lesão sofrida no dia  28 de janeiro, durante a partida contra o Juventude, na Arena. Sem dores na panturrilha, o lateral também volta a ser alternativa para o jogo contra o Pelotas. Porém, Rafael Galhardo larga na frente, pois, apenas estava recuperando o condicionamento físico.

É provável que você também goste:

Os possíveis adversários do Grêmio no Mundial de Clubes 2021

6 jogadores que poderiam assinar com o Grêmio por empréstimo no meio do ano

Grêmio já está no Mundial de Clubes em 2021? Entenda

Estreia de Rafael Galhardo é um bom atrativo para o jogo de amanhã

Apesar de não valer praticamente nada para o Grêmio, o jogo de amanhã pode ser um bom atrativo para que a torcida observe a estreia de Rafael Galhardo. A estreia ainda depende da avaliação da comissão técnica, pois Galhardo chegou ao tricolor com problemas físicos. Entretanto, com a necessidade de preservar Leonardo Gomes, Galhardo poderá finalmente re-estrear no Grêmio.

O Grêmio enfrenta o Pelotas na próxima quarta-feira, a partir das 21h30, em Pelotas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...