Grêmio pode ter mudanças após ultimato de Renato
A derrota do Grêmio para o Novorizontino na última sexta-feira (16), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, frustrou os torcedores e Renato Portaluppi. Após a atuação ruim da equipe fora de casa, o comandante sinaliza mudanças na escalação para o confronto diante do Sport.
O elenco se reapresenta neste domingo (18), no CT Luiz Carvalho, e terá dois treinamentos antes de enfrentar a equipe pernambucana. Villansanti é desfalque certo para o jogo, pois estará com a Seleção do Paraguai. No entanto, Bitello fica à disposição do treinador, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Renato indica mudanças no Grêmio
Em entrevista coletiva pós-jogo, Renato falou sobre a conversa que teve com os atletas no vestiário. Ele revelou que o duelo contra o Sport será diferente, que a equipe terá outro comportamento. Além disso, afirmou que se os jogadores que não correrem, estarão fora do time.
“Nesta conversa que eu tive com eles após a partida, deixei algumas coisas bem claras. A gente vai aprendendo. Por isso, essa troca de ideias que tive com eles hoje (sexta). Pode ter certeza que terça-feira vai ser diferente. Não é porque depois vai ter um jogo fora de casa, que vai voltar a ter essa tranquilidade que teve hoje (sexta). Pode ter certeza que se não correr, a única opção que tenho é tirar do time. Eles estão bem conscientes disso aí”, disse Renato.
Um dos cotados para deixar a equipe titular é Lucas Leiva, o volante que era o substituto de Bitello falhou no primeiro gol da equipe paulista. O jogador foi substituído no intervalo e recebeu muitas críticas dos torcedores. Para a vaga de Villasanti, o treinador tem duas opções mais defensivas, os volantes Thiago Santos e Lucas Silva.
Um Comentário