grêmio pode ter mudanças
CampeonatoJogosNotícias

Grêmio pode ter mudanças para o jogo contra o Athletico pela Copa do Brasil

204views

Na próxima quarta-feira (14), o Grêmio recebe o Athletico-PR para o primeiro embate das semifinais da Copa do Brasil 2019. A previsão é de 45 mil torcedores na Arena apoiando o tricolor gaúcho. Quanto ao time que enfrenta o Athletico, Renato Portaluppi ainda mantém mistério. Uma coisa é certa, o Grêmio pode ter mudanças no ataque para o jogo contra os paranaenses.

O Grêmio precisa de uma boa vantagem para o jogo de volta, que ocorro no dia 04 de setembro, na Arena da Baixada, em Curitiba. Devemos lembrar que na Copa do Brasil deste ano, ão temos o gol qualificado fora de casa. Ou seja, fazer gol fora de casa, nada difere.

É provável que você também goste:

45 mil torcedores são esperados para Grêmio x Athletico-PR na Arena

Confira o calendário de jogos do Grêmio em agosto

Qual deve ser a prioridade do Grêmio, Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores?

Grêmio pode ter mudanças no ataque

Na semana passada, o atacante Diego Tardelli ficou de fora da viagem para o Rio, onde o Grêmio enfrentou o Flamengo no sábado passado. A ausência do atacante não foi muito bem explicada pelo treinador e isso pode ser um indício de que Tardelli tem grande chance de começar a partida de quarta-feira no lugar de André, que não vem correspondendo às expectativas da comissão técnica. Na última segunda-feira, Diego Tardelli treinou normalmente e está à disposição.

O Grêmio deverá ir a campo com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).

Lembrando que Grêmio e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (14), a partir das 21h30min, na Arena, em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.