Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode ter uma novidade no elenco contra o Juventude

Léo Pereira tem chance de começar entre os titulares pela primeira vez

- Publicidade -

Léo Chú tomou dois amarelos por simulações e está suspenso. Além dele, Guilherme Azevedo deixou o campo com dores e poderá ficar de fora do jogo contra o Juventude, quinta-feira (25), às 21h30. Assim, o elenco do Grêmio deve ter uma novidade, mais um garoto ganhando espaço.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Maratona de jogos do Grêmio inclui Libertadores no início de abril

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre rumores de contratações

Brenno falha pela primeira vez defendendo o Grêmio

- Publicidade -

Será a vez de Léo Pereira, um atacante capaz de jogar nos dois lados do ataque, que chama atenção pela velocidade e pelo porte físico. Ele foi contratado pelo Imortal em outubro de 2020, para atuar no grupo de transição. Contudo, seu passe ainda pertence ao Ituano.

Leonardo Pereira já fez duas partidas pelo Grêmio. A primeira delas foi contra o Ayacucho, pela Libertadores quando atuou por alguns minutos. Além disso, contra o Esportivo ele jogou 29 minutos e agora poderá ser titular.

A tendência é que ele comece entre os 11, já que as duas opções para o setor não estão disponíveis. Mas, caso Léo Pereira não ganhe a chance, Elias poderá aparecer entre os titulares. Contudo, essa opção é menos provável, já que Elias está voltando de lesão.

O atleta que deve ser novidade contra o Juventude mede 1,72 e atua principalmente pela ponta esquerda. Além do Ituano, teve uma passagem pelo Corinthians, onde fez oito gols em 29 jogos, pelo Sub-20.

- Publicidade -

Juventude “recebe” o Grêmio em Bento Gonçalves

O Juventude vai mandar o jogo contra o Grêmio na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Antes o time da serra levou seus jogos para Flores da Cunha e Novo Hamburgo, e não conseguiu vencer São Luiz e Pelotas.

O Alfredo Jaconi está passando por obras para receber os jogos do Brasileirão Série A. Então, dá para dizer que o duelo será em campo neutro.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...