grêmio deve ter novidades contra o caxias
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

No próximo sábado (22), o Grêmio decide contra o Caxias o título do primeiro turno do Gauchão 2020. A partida única será realizada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O tricolor gaúcho tem como meta conquistar este primeiro turno para que possa ter um planejamento melhor na Libertadores. Segundo as últimas informações, o Grêmio pode ter novidades contra o Caxias. Entre as novidades, poderemos ter o retorno do zagueiro Pedro Geromel.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Torcida do Grêmio terá 2,5 mil ingressos para a final contra o Caxias

Dois jogadores titulares estão prestes a sair do time do Grêmio

Grêmio pode ter novidades contra o Caxias

A grande notícia para a torcida tricolor é que o zagueiro Pedro Geromel foi liberado pelo departamento médico do Grêmio e poderá ser uma das novidades contra o Caxias. Na última terça-feira (18), o jogador trabalhou com bola junto aos titulares, o que indica que o técnico Renato Portaluppi poderá utilizá-lo já no próximo sábado.

Outra grande novidade que o Grêmio poderá ter para a partida contra o Caxias, é a entrada de Caio Henrique no time titular, tomando a vaga de Bruno Cortez. Apesar de não falar publicamente, Renato tem se irritado com as últimas atuações do lateral-esquerdo titular. A prova disso, é que nas últimas duas partidas do tricolor gaúcho Cortez foi substituído. Então as chances de Caio Henrique começar jogando são bem grandes.

Por fim, o Grêmio deverá ter uma baixa para a partida. O meia Thiago Neves sentiu um desconforto e além disso não possui ritmo de jogo adequado para começar como titular. Desta forma, Renato deverá escalar no meio, o mesmo trio utilizado no último GreNal: Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário