Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode ter, pelo menos, 6 desfalques no clássico GreNal 433

Kannemann, Rafinha e Ferreira podem ficar de fora do clássico sábado.

- Publicidade -

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (7) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em último, com apenas dois pontos, terá pela frente o Palmeiras, atual terceiro colocado com 19 pontos, apenas dois atrás do líder Bragantino.

- Publicidade -

Jogadores criticados pela torcida do Grêmio causam rombo no cofre do clube

Grêmio pode ter, pelo menos, 6 desfalques no clássico GreNal 433

Além da crise por estar em último, sem vencer há 7 jogos e sem técnico no momento, terá no próximo final de semana o GreNal 433. Contra o Palmeiras, cinco atletas estão pendurados: Kannemann, Rafinha, Thiago Santos, Matheus Henrique e Ferreira.

Thiago Santos, lesionado, já é desfalque confirmado para as partidas contra Palmeiras e Internacional. Matheus Henrique e o goleiro Brenno estão disponíveis contra o Palmeiras, mas logo após a partida se apresentarão para a seleção, para as Olimpíadas de Tóquio.

- Publicidade -

Já Kannemann, Rafinha e Ferreira precisam tomar cuidado diante do Palmeiras pois, em caso de um cartão amarelo, estarão fora do clássico GreNal.

Palmeiras e Grêmio, nesta quarta (7), será às 19h, no Allianz Parque. O clássico GreNal ocorre no próximo sábado, às 16h30, na Arena do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...