GreNalJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio pode ter retorno extremamente importante para o GreNal 430

O Grêmio definiu a sua escalação no treinamento da tarde da última sexta-feira (2) no CT Luiz Carvalho. A principal dúvida na formação envolvia Kannemann. O argentino vai passar por teste no trabalho final e poderá iniciar como titular. Caso ele atue, Ruan e Rodrigues disputam a outra vaga.

É provável que você também goste:

Dirigente do Grêmio pede à torcida uma chance para Thiago Santos

Grêmio pode ter retorno extremamente importante para o GreNal 430

Primeiramente, o entendimento da comissão técnica gremista é de que o sistema defensivo necessita de mais experiência. Ou seja, Brenno e Vanderson, além dos outros zagueiros, são jovens, e precisam de mais apoio. Pensando nisso, e considerando a experiência e qualidade, o retorno do camisa 4 é aguardado.

Kannemann treina com bola desde a quinta-feira da semana passada. Antes disso, sequer participou do jogo-treino diante do time sub-21. Entretanto, há o temor de que ele sinta a falta de ritmo ou alguma lesão antes da partida contra o Independiente Del Valle-EQU. Portanto, o teste será definitivo para a sua presença na partida.

Simulações de jogo e movimentações serão realizadas para avaliar a situação. Conforme pessoal próximo ao zagueiro, ele pretende ficar à disposição pela importância da partida e para poder atuar sem dificuldades na Libertadores, na próxima semana.

O restante da escalação está definida:

Brenno; Vanderson, Rodrigues (Ruan), Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

A concentração foi iniciada no almoço da última sexta (2), e seguirá até momentos antes do clássico.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Marcelo Campos – MS+Sports

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo