Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode ter retorno incrível para o GreNal 432

Tricolor prepara a volta de Kannemann, mas não tem nada garantido

- Publicidade -

Kannemann pode ser novidade do Grêmio para o GreNal 432, que será disputado no próximo domingo (23). O zagueiro passou por um procedimento ambulatorial na última sexta-feira (14), com o objetivo de resolver o problema que sofre no quadril. Aliás, este problema prejudica seus movimentos e treinamentos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato aceita reduzir salário e pode assinar com o Corinthians

Saiba quando será realizado o GreNal no Brasileirão Feminino

Impasse pode adiar acerto de Douglas Costa com o Grêmio

- Publicidade -

Grêmio pode ter retorno incrível para o GreNal 432

O procedimento ajuda a diminuir as dores no local. No domingo (16) ele voltou a treinar e será acompanhado diariamente, para reforçar a carga a cada dia que passar. Existe um otimismo interno de que ele poderá estar presente na partida de volta, embora Ruan venha dando conta do recado.

Kannemann fez apenas uma partida até aqui na temporada, contra o Independiente del Valle, naquela derrota que eliminou o time da Libertadores. Desde então, vem sendo preservado e ficou algum tempo passando por fisioterapia, para livrar-se das dores.

Vale lembrar que o Grêmio nunca perdeu um GreNal com Kannemann e Geromel em campo. No clássico do segundo turno do Brasileirão 2020, Geromel saiu de campo lesionado e apenas depois disso o Inter marcou seus gols. Com ele em campo, nada feito.

- Publicidade -

Grêmio prepara Kannemann visando o Brasileirão

O título do Campeonato Brasileiro é o grande objetivo do Grêmio nesta temporada. Por isso, os trabalhos estão sendo feitos para que o zagueiro chegue 100% até o fim de maio, quando começa a disputa nacional.

A comissão técnica e o Departamento Médico entendem que não adianta forçar um retorno e agravar o problema, ou dar origem a uma nova lesão. Por isso, ele só voltará aos gramados quando realmente tiver condições.

Geromel já chegou a revelar que seu parceiro jogou várias vezes com dores em 2020.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...