Grêmio pode trazer até 3 reforços com a venda de Everton

Apesar de ainda não estar concluída, a venda do atacante Everton Cebolinha está muito perto de ser concretizada. Se confirmado o valor de 22 milhões de euros, o Grêmio vai poder colocar suas contas em dia e ainda trazer os reforços pedidos por Renato Portaluppi. Mais precisamente, o Grêmio pode trazer até 3 reforços com a venda de Everton.

É provável que você também goste:

Final do Gauchão 2020 será disputada em duas partidas

Renato ficou irritado com Jorge Jesus após ligação para Everton

Everton se emociona ao falar na despedida do Grêmio

Por que Orejuela foi expulso na vitória contra o Inter no GreNal 426?

Grêmio pode trazer até 3 reforços com a venda de Everton

Renato Portaluppi reforçou novamente a necessidade de contratar pelo menos mais um atacante. Anteriormente, o técnico gremista já havia dito que precisaria de um lateral-esquerdo para repor a saída de Caio Henrique e pelo menos um atacante. Assim, com a saída de Cebolinha, provavelmente o Grêmio precisará de dois atacantes.

Para manter o grupo forte, o Grêmio precisaria então de dois atacantes e mais um lateral-esquerdo. Alguns nomes já foram mencionados em rumores, como por exemplo, o do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras e o do atacante Soteldo, do Santos. Porém, nenhum desses nomes foi confirmado pela direção.

O presidente Romildo já repetiu por diversas vezes que o Grêmio trará reforços mas dentro da realidade do clube e não fará nenhuma loucura que possa prejudicar as finanças do Grêmio. Principalmente neste momento em que estamos passando por uma crise por conta da pandemia do novo coronavírus.

Resta saber agora quem e quando o Grêmio irá trazer para reforçar o elenco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA