Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mesmo com bom momento de Chapecó, Grêmio pode trazer goleiro do Santos

A idade tem pesado na escolha do goleiro reserva do tricolor

- Publicidade -

Mesmo com a grande atuação do goleiro Chapecó na partida do Grêmio ontem contra o Fortaleza, parece que a diretoria ainda busca outro goleiro para ser o reserva do Brenno. E o goleiro Vladimir entrou na pauta tricolor.

- Publicidade -

Mesmo com bom momento de Chapecó, Grêmio pode trazer goleiro do Santos

Atualmente Vladimir é o terceiro goleiro do Santos.  Ele está atrás de John Victor e João Paulo, que são respectivamente o primeiro e segundo goleiro. Vladimir tem atualmente 32 anos de idade. No Santos ele foi por um período reserva do Vanderlei. Goleiro que foi liberado pelo Grêmio recentemente.

Ou seja, ao contratar Vladimir o Grêmio estaria contratando um jogador que era considerado pior que o goleiro que mandou embora. 

Além disso, iria escantear o jovem Chapecó que defendeu um pênalti na partida de ontem (27). Fora outras boas defesas que ele fez que garantiram que o tricolor não saísse derrotado.

- Publicidade -

Contudo, diferente daquela frase que diz que a bola não pede documento de identidade, no Grêmio parece que ela está pedindo. Um exemplo é  Vanderson que vinha jogando mais que o Rafinha, mas mesmo assim é reserva.

- Publicidade -

O Santos estava interessado em Léo Chú, como o atacante não vem jogando é possível que seja negociado. Como o Grêmio já havia dito que buscava um goleiro experiente, esse negócio envolvendo Vladimir foi proposto. No entanto, quem sairia perdendo seria o Chapecó.

Normalmente um goleiro só se firma depois de grandes jogos. Chapecó fez um desses grandes jogos contra o Fortaleza. Pois, se não tivesse defendido o pênalti, muito provavelmente o Grêmio teria perdido, afinal estava com 1 a menos.

Mas, parece que o tricolor quer insistir que os seus jovens não estão prontos. Por isso, está em busca de mais um “cascudo”.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: torcedores.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...