Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio pode trazer pacotão de reforços do Benfica

Tricolor gaúcho segue de olho nos jogadores do clube português

O Grêmio segue no mercado em busca de reforços pontuais para agregar qualidade ao time treinado por Renato Portaluppi. As posições procuradas já foram reveladas pela direção, que busca um volante, um meio-campo e um centroavante. Com o tricolor gaúcho no mercado, começam a surgir informações e rumores sobre possíveis reforços. Agora, segundo a imprensa portuguesa, o Grêmio pode trazer pacotão de reforços do Benfica, que inclui o meia-atacante Facundo Ferreyra e o também meia-atacante Franco Cervi.

É provável que você também goste:

Ex-centroavante do Liverpool é oferecido ao Grêmio

Volante Júnior Urso segue na mira do Grêmio

Grêmio vai pedir anulação do jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão

Quanto o Cerro Porteño quer para liberar Diego Churín ao Grêmio

Grêmio pode trazer pacotão de reforços do Benfica

Quanto a Franco Cervi, o Grêmio ainda tem o desejo de conseguir trazer o jogador argentino de 26 anos por empréstimo. Contudo, pode ser uma negociação mais complicada.

Outro nome que interessa ao Grêmio é do também argentino Facundo Ferreyra. Segundo a imprensa portuguesa, o Grêmio está muito perto de contratar o jogador de 29 anos. Desde o início da temporada ele está fora dos planos do técnico Jorge Jesus e procura um novo clube. Aqui no Brasil, o Flamengo esteve perto de trazer o jogador, mas o negócio não se confirmou.

Facundo Ferreyra ficou emprestado ao Españyol, da Espanha, por duas temporadas. A direção gremista vê com bons olhos o nome, mas diz que não há negociação em andamento. O meia argentino já atuou por equipes como Vélez (ARG), Shakhtar (UCR) e Newcastle (ING), além dos já mencionados Españyol (ESP) e Benfica.

Segundo ainda a imprensa de Portugal, a boa relação entre Grêmio e Benfica poderia facilitar um acordo.

Então, o que acham desses nomes?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Sapo Desporto

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais