Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio pode vender Luan para o futebol português

Luan vive um mau momento no Grêmio, após decepcionar no Gauchão e na Libertadores, o atacante gremista foi afastado da equipe e perdeu espaço para Jean Pyerre. Agora, o camisa 7 do Grêmio vem entrando nas partidas pelo Brasileirão, mas sem mostrar melhoras. Mesmo assim, Luan interessa à clubes europeus, mais precisamente, o Porto e o Sporting, de Portugal. Assim, o Grêmio pode vender Luan para o futebol português já na próxima janela de transferências.

As sondagens pelo atacante de 26 anos já foram feitas, porém, a multa rescisória de Luan beira os R$ 81 milhões. É bem verdade que os portugueses deverão fazer uma proposta abaixo desse valor, muito pelo fato do camisa 7 tricolor já ter uma idade mais avançada. Mas também é verdade que Luan vive um péssimo momento e o Grêmio deverá aceitar uma proposta razoável pelo jogador.

É provável que você também goste:

Grêmio aceita emprestar Marinho ao Santos para ter David Braz

Punição ao Manchester City pode manter Everton no Grêmio

Arsenal oferece 12 milhões de euros ao Grêmio por Kannemann

Grêmio pode vender Luan no meio do ano

O Grêmio já não sabia mais o que fazer com Luan e estas sondagens do futebol português, podem ser a salvação para o retorno financeiro que o jogador dará ao Grêmio. Assim sendo, a direção do Grêmio vê com bons olhos uma possível venda do jogador. Seja para o Porto, seja para o Sporting, o ciclo de Luan no Grêmio terminou.

Luan tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2020. Além dos títulos conquistado pelo Grêmio, o camisa 7 também foi escolhido o Rei da América em 2017, ao levar o Grêmio ao Tricampeonato da Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais