Grêmio pode vender naming rights da Arena
A diretoria do Grêmio, comandada pelo presidente Alberto Guerra, tem planos para faturar alta com a casa do clube gaúcho. O debate visando a venda dos naming rights da Arena do Grêmio já foi iniciado nos bastidores. O Tricolor mantém conversas com a empresa que gere o estádio para tentar colocar o plano em prática.
Em entrevista publicada pelo portal GaúchaZH, Guerra abriu o jogo sobre o tema. O mandatário confirmou que o tema está em pauta e apontou para a importância do projeto.
“É uma conversa que temos com a Arena. Pela minha experiência, essa não é uma negociação que você oferece para as empresas. Precisamos ter profissionais de referência, e as grandes empresas querem se associar ao projeto“, explicou o presidente.
Grêmio busca se organizar internamente
Antes de ir ao mercado em busca de interessados em associar seu nome à Arena, inaugurada há 10 anos, em 2012, o Imortal quer colocar tudo em ordem internamente. Na semana passada, o Tricolor anunciou a chegada de seu novo CEO, movimento que foi visto com bons olhos pelo mercado.
“É um trabalho interno primeiro. Recebi muitas mensagens pela contratação do CEO Márcio Ramos. É isso que o mercado lê. Desta forma, fica mais fácil de começarmos a comercializar“, completou o presidente.