Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pode voltar a enfrentar D’alessandro. Entenda o caso.

Ídolo do rival pode voltar a estar no caminho do tricolor

0

- Publicidade -

Mais uma vez o jogador D’Alessandro pode estar no caminho do tricolor. Atualmente o argentino joga pelo Nacional do Uruguai que está disputando a Copa Sul-Americana. Caso o Grêmio chegue na semifinal poderá enfrentar o Nacional do D’Alessandro.

Jean Pyerre: meia deu assistência, mas jogou bem? Vejo os números dele

O meia já possui 40 anos e não deve estar longe de sua aposentadoria. Contudo, ele sempre foi uma pedra no sapato do tricolor. Agora, jogando por um time com um elenco pior, poderia ser uma oportunidade do tricolor eliminá-lo e tornar sua aposentadoria mais triste.

- Publicidade -

Contudo, para os dois times se enfrentarem terão que enfrentar obstáculos difíceis. O Nacional enfrenta nas oitavas de final o Peñarol, no maior clássico do Uruguai. O Grêmio caso confirme a vantagem e passe de fase, provavelmente enfrentará o Athletico Paranaense na próxima.

Confira o chaveamento completo:

- Publicidade -

D’Alessandro pode estar mais uma vez no encalço do Grêmio

O argentino abandonou o Internacional no fim do ano passado, fato que muitos chamaram de abandonar a barca. Sem ele o rival até melhorou e disputou o título do Brasileirão que acabou perdendo na última rodada. O Grêmio tem levado uma larga vantagem sobre o Internacional, isso mesmo quando D’Alessandro estava no rival.

Por isso, enfrentar o argentino não deverá ser um grande problema para o tricolor. No entanto, antes disso terá que enfrentar fortes adversários. A classificação contra a LDU está encaminhada, mas não confirmada.

O próximo adversário do Grêmio no campeonato sairá de Athletico Paranaense e América de Cali. Sendo eles dois adversários indigestos, ainda assim, esse talvez seja o caminho mais fácil para a próxima Libertadores, então não deve ser deixado de lado pelo tricolor.

- Publicidade -

Em uma eventual final, o tricolor pode enfrentar adversários fortes como Santos, Bragantino, Independiente Del Valle ou Independiente da Argentina

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Federico Anfitti/EFE

Comentários do Facebook

- Publicidade -