Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Drama não tem fim e Grêmio pode voltar a ser vice-lanterna neste domingo

Tricolor gaúcho torce para o Athletico-PR ganhar do Sport

- Publicidade -

O drama do Grêmio no Campeonato Brasileiro parece não ter fim. O time venceu duas partidas recentemente e chegou a ser o primeiro time da zona do rebaixamento, mas já foi ultrapassado pelo América-MG. Neste domingo (5), existe a possibilidade do tricolor voltar a ser o penúltimo colocado do Brasileirão.

- Publicidade -

A tabela indica Grêmio e Sport Recife com 16 pontos cada. A diferença é que o tricolor gaúcho venceu uma partida a mais e tem um jogo a menos. Ou seja, a situação do time de Pernambuco é complicada, com salários atrasados e muitos problemas financeiros, a Série B se aproxima.

O Sport vai visitar o Athletico-PR, neste domingo, às 18h15. O time do Paraná vem de CINCO derrotas consecutivas no torneio da CBF, o pior desempenho recente entre todos os 20 participantes. E o Leão da Ilha precisa somente de um empate para ultrapassar o tricolor gaúcho.

É importante lembrar que o time de Felipão não joga neste fim de semana. A CBF adiou a partida contra o Atlético-MG, devido às convocações dos jogadores do Galo para Seleção Brasileira. Dessa forma, o torcedor gremista acompanha de camarote os jogos dos adversários na mini-rodada.

- Publicidade -

Grêmio pode encerrar turno como penúltimo colocado

A rodada do fim de semana será a 19ª da Série A, mas somente Fortaleza, Bahia, Cuiabá, Santos, Sport, Chapecoense, Fluminense, Corinthians e Juventude, terão jogado 19 vezes. Ou seja, nove dos 20 times.

Ainda assim, representa o fim do primeiro turno e o tricolor gaúcho terminará no Z4. Pode ser pior, com o Grêmio na vice-lanterna. De fato, muita coisa terá que mudar no segundo turno, para evitar o rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.