Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio mira jogador destaque do Brasileirão 2020

Diretoria do Grêmio analisa a contratação do atacante Claudinho do Red Bull Bragantino

- Publicidade -

A diretoria do tricolor gaúcho analisa a contratação do atacante Claudinho do Red Bull Bragantino. Segundo informações do repórter Rafael Pefeiffer, da rádio Guaíba, o técnico Renato Gaúcho teria solicitado o jogador. No ano passado, depois do fim da partida entre os dois clubes na arena, o comandante tricolor foi flagrado conversando de maneira descontraída com o atleta. Segundo revelou na entrevista coletiva na época, Renato admitiu que perguntou sobre o tempo de contrato com o clube do interior paulista.

É provável que você também goste:

Como assistir Grêmio x Flamengo AO VIVO [Horário, Escalação e Arbitragem]

Lesão de Pedro Geromel desfalca o Grêmio na final da Copa do Brasil

Grêmio observa jogador destaque no Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

Em entrevista realizada na tarde desta terça-feira, no canal Sportv, Claudinho falou sobre a conversa com o técnico gremista afirmando que seria uma honra trabalhar com um treinador vencedor.

Com 16 gols marcados no brasileiro, o atacante do Red Bull Bragantino é o artilheiro da competição. O jogador de 23 anos, tem despertado interesse de vários clubes do Brasil e da Europa. Um dos prováveis destino do atacante seria o Leipzig, da Alemanha, já que o clube paulista é uma filia da Red Bull, patrocinadora de ambos os times.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Divulgação / CP

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...