Grêmio poderá derrubar técnico do Internacional
O GreNal 435 acontece no sábado (26), no Beira-Rio, e uma vitória do Grêmio pode significar o fim da linha para Cacique Medina no Internacional. O treinador faz um trabalho péssimo, com uma vitória nos últimos seis jogos e já está balançando.
O maior rival do Grêmio perdeu por 3 a 2 para o São José, neste domingo (20), com direito ao primeiro gol na carreira profissional de Kevin Quejada. O jogador colombiano pertence ao tricolor gaúcho e está emprestado ao Zequinha. Ele marcou o segundo e foi responsável pela virada.
Os colegas que cobrem o Inter dizem que a panela de pressão está ficando quente e que a batata do treinador está esquentando. Uma derrota no clássico pode ser o fim da linha. Mesmo que o time tenha jogo decisivo pela Copa do Brasil logo depois.
Na torcida colorada o sentimento é de que o trabalho já fracassou. Quem acompanha o time entende que a equipe está pior do que no fim de 2021, onde escaparam do rebaixamento justamente por ganharem o GreNal. Do contrário, teriam sido rebaixados no lugar do Grêmio.
Grêmio pode derrubar Cacique Medina do Internacional
Cacique Medina foi contratado junto ao Talleres, time argentino que fez boa campanha sob o seu comando. Entretanto, no Internacional ainda não conseguiu mostrar suas ideias.
Em 2015, o técnico Roger Machado viu seu time aplicar 5 a 0 no maior rival, em jogo na Arena. O Inter havia demitido o técnico Diego Aguirre na semana do clássico e levou uma goleada. Agora, a queda pode ser depois do clássico.
Um Comentário