Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio poderá investir em boas contratações?

Tricolor deverá buscar reforços para 2022

0

- Publicidade -

Nesta nova temporada o Grêmio precisará se reforçar bem para enfrentar um novo cenário. No entanto, muitos estão se questionando qual será o nível de qualidade desses reforços, visto que o orçamento gremista sofreu bastante com o rebaixamento.

Contudo, Denis Abrahão, lembrou que o clube terminou 2021 com um pequeno superávit. Por isso, conseguirá fazer alguns bons investimentos, mesmo estando na B.

- Publicidade -

“Nosso superávit é muito bom, com base nele dá para se fazer investimento sim, mas não no curto prazo. Temos que tomar decisões no curtíssimo prazo. Hoje (17) de manhã já falei com vários profissionais que me assessoram e temos muita coisa encaminhada, tive reunião com empresário ao meio-dia, outro final da tarde. Já mantivemos contatos com clubes que estamos negociando e alguma coisa deve acontecer de imediato”, disse Denis Abrahão.

Nessa fala, além de ressaltar que o tricolor pode sim fazer alguns bons investimentos nessa temporada, Denis Abrahão também ressaltou que o clube deve anunciar em breve alguma contratação.

Quando a primeira contratação for anunciada, começaremos a nos dar conta de que tipo de investimento o Imortal fará. Pois, até o momento só estamos tendo nomes especulados.

Grêmio poderá investir em boas contratações?

Nas últimas temporadas, o Grêmio pecou bastante nas contratações. Mas, dessa vez o clube tem um novo líder no futebol, que é Denis Abrahão. Pode ser que com ele as contratações sejam mais precisas do que vinham sendo. Devido ao menor poder de investimento do tricolor, é preciso que isso realmente aconteça.

O ideal para o clube seria investir em jogadores que tem capacidade para jogar a Série B, se desenvolver e seguir no time na Série A. Entretanto, pode ser que isso não seja possível. Contudo, o mais importante é a volta à elite do futebol.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais