JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

URGENTE: Grêmio poderá perder lateral para as finais do Gauchão após denúncia

Jogador poderá ser um grande desfalque para as finais

Mayk Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Grêmio poderá ficar sem o jogador na grande final

Expulso na partida da última terça-feira (26), contra o Caxias, na Arena, Mayk pode desfalcar o Tricolor nos dois jogos das finais do Campeonato Gaúcho. O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) apresentará, nos próximos dias, denúncia contra o lateral do Grêmio.

Conforme apurado pelo repórter Kaliel Dorneles, a Procuradoria do TJD-RS denunciará o lateral esquerdo por conta da expulsão direta diante do Caxias, na Arena. Com isso, Mayk pode desfalcar o Tricolor também no duelo de volta contra o Juventude, pela final do Gauchão – por conta da expulsão, o lateral é ausência confirmada para o confronto de ida, marcado para o próximo sábado (30), no estádio Alfredo Jaconi.

Leia mais:

Planejamento revelado! Confira o plano do Grêmio para as duas próximas janelas de contratação

Zagueiro Thiago Silva poderá enfrentar o Grêmio na Libertadores. Entenda!

Oportunidade para jovem da base

Formado nas categorias de base do Tricolor, Wesley Costa deve assumir a titularidade da lateral esquerda do Imortal no primeiro duelo contra o Juventude. Com vínculo atual até o final deste ano, o atleta tem negociação encaminhada para renovar o contrato até o término de 2025.

Mesmo com a renovação, a tendência é que Wesley Costa não permaneça no Grêmio até o final do ano. O departamento de futebol gremista já sinalizou que pretende emprestar o lateral na próxima janela de transferências. O Chaves, de Portugal, é uma das equipes que já demonstraram interesse no jogador.

 

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo