Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio poderá ter confronto de vida ou morte contra o Cuiabá

Tricolor ainda não está bem no Brasileirão

- Publicidade -

O Grêmio atualmente é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com somente 3 pontos ganhos. No entanto, possui 2 jogos a menos, um desses jogos é contra o Cuiabá.

- Publicidade -

Contudo, o Cuiabá é o atual 18º colocado e também possui dois jogos a menos. Entretanto, soma 6 pontos ganhos. Mas, o mais incrível é que os 6 pontos vieram de 6 empates.

Para o tricolor sair da zona de rebaixamento, só levando em consideração os jogos atrasados, precisará vencer o Flamengo e o Cuiabá. Pois, o primeiro time fora da zona de rebaixamento é o América Mineiro, com 9 pontos.

Mas seu saldo é de -7. E o do Grêmio é -8 gols, entretanto, se o tricolor vencer os dois jogos atrasados pela diferença mínima, seu saldo já melhoraria para -6. Assim, saindo da zona de rebaixamento.

Caso o tricolor não melhore seu desempenho no Brasileirão, poderá ter que depender desses jogos atrasados para sair da zona da degola. Nesse caso, o jogo contra o Cuiabá seria um jogo de vida ou morte. Mas, todos esperam que antes dessa partida, o tricolor já tenha saído dessa posição.

- Publicidade -

Caso Grêmio não melhore sua campanha jogo contra o Cuiabá será crucial

Para o jogo entre Grêmio e Cuiabá não tomar proporções de um jogo decisivo, é necessário que o tricolor melhore sua campanha. Para isso, terá que começar ganhando o jogo do fim de semana contra o Fluminense.

Os dois times ganharam neste meio de semana, e buscam manter a boa fase pelo Brasileirão. Enquanto o Grêmio derrotou a LDU na altitude de Quito, o Fluminense viajou para o Paraguai e derrotou o Cerro Porteño.

O embate de sábado (17) deve ser um jogão. Isso porque o tricolor verá seu ex-treinador Roger na casamata adversária e porque Felipão parece estar acertando o time do tricolor.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...