Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio poderá ter duas grandes novidades para enfrentar o Bragantino pelo Brasileirão

O jogo marcará o retorno do Campeonato Brasileiro

Mayk e Renato - Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

No segundo jogo como mandante em Curitiba, Grêmio poderá contar com novidades na equipe titular

Em meio à preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, o Grêmio recebeu boas notícias com o retorno de dois jogadores que estavam em recuperação. Os atletas participaram do treino do Tricolor na manhã desta sexta-feira (31) no Centro de Treinamento do Coritiba, no Paraná.

Sob o comando de Renato Portaluppi, o Grêmio deverá entrar em campo com um time de reservas para enfrentar o Bragantino às 16h deste sábado (01), no estádio Couto Pereira. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e marca o retorno da competição nacional após a paralisação de duas rodadas devido às enchentes no Rio Grande do Sul.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo e define se irá contratar o volante Paulinho, ex-Corinthians

Bragantino tem dois desfalques importantes para enfrentar o Grêmio. Confira quem são!

O lateral-esquerdo Mayk, que estava fora dos gramados desde o dia 9 de abril por conta de uma lesão de grau 2B no músculo bíceps femoral da coxa esquerda, voltou aos treinos com o restante da equipe em Curitiba. Apesar disso, o jogador ainda não está pronto para jogar os 90 minutos.

Outro reforço importante é o volante Felipe Carballo, que se recuperou de uma lesão na região do púbis. Sem iniciar uma partida desde setembro de 2023 e tendo passado por uma cirurgia em dezembro, Carballo participou do jogo contra o The Strongest, entrando na segunda metade da partida. A expectativa é que o uruguaio ganhe sequência de jogos ao longo do Brasileirão.

Confira o provável time para a partida

O time do Tricolor Gaúcho que deverá ir a campo tem: Rafael Cabral; Fabio, Gustavo Martins, Natã Felipe e Mayk (Zé Guilherme); Villasanti, Du Queiroz, Carballo e Edenílson; Gustavo Nunes e JP Galvão.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo