Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio poderá ter Ferreira e Campaz contra o Flamengo

Tricolor pode contar com reforços para o jogo contra os cariocas

- Publicidade -

O Grêmio não tem na Copa do Brasil o seu principal objetivo para a temporada 2021. Pois, o time tem como principal objetivo escapar da zona de rebaixamento. Mas, o tricolor pode ganhar dois reforços para o jogo contra o Flamengo.

- Publicidade -

Ferreira e Campaz podem atuar pelo grêmio na próxima quarta-feira (25). O tricolor nesta quarta, irá enfrentar o Flamengo em um confronto decisivo das quartas de finais da Copa do Brasil.

Jaminton Campaz, a pouco contratado e ainda nem anunciado, poderá estar entre os relacionados. Mas, para isso, o Grêmio vai precisar se apressar para inscrever o jogador.

Outro que está para retornar é Ferreira. O jogador estava se recuperando de lesão quanto aconteceu todo aquele imbróglio da sua saída. Desde então, ele ainda estava se tratando.

- Publicidade -

Geromel que ficou de fora do jogo de hoje (21) também pode voltar para a partida contra o Flamengo. Apesar da Copa do Brasil não ser prioridade para o tricolor, se viesse um título, unido a fuga de rebaixamento, ninguém iria reclamar.

Felipão obviamente não vai priorizar a Copa do Brasil, sacrificando algum jogador que poderia se lesionar, mas, como um técnico vencedor, também não vai facilitar para o Flamengo passar de fase.

Grêmio poderá ter Ferreira e Campaz contra o Flamengo

Mesmo com Ferreira e Campaz podendo ser relacionados pelo Grêmio, contra o Flamengo, ambos devem começar no banco de reservas. Um está retornando de lesão, ao menos que tenha se “queimado” com o técnico.

- Publicidade -

Enquanto o outro está recém chegando no clube. Por isso, não seria bom colocá-lo na fogueira contra o poderoso Flamengo. Afinal, usar 3 volantes contra o Flamengo talvez seja pouco. Campaz deverá estrear como titular pelo Brasileirão, talvez contra o Corinthians no próximo sábado (28).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.