Grêmio ressalta polêmica com VAR que estará no GreNal
Dirigente gremista relembrou o polêmico episódio
VAR do GreNal 443 já foi alvo de polêmica em jogo do Grêmio
O clima do GreNal 443 já começou a esquentar antes mesmo de a bola rolar. O Grêmio, que se prepara para enfrentar o Internacional neste sábado (19), fora de casa, demonstrou insatisfação com a escolha do árbitro de vídeo (VAR) para o clássico. E quem colocou lenha na fogueira foi o vice-presidente de futebol gremista, Antônio Brum.
Em declaração ao programa “Sem Filtro”, da GZH, Brum relembrou um episódio polêmico envolvendo Marco Aurélio Ferreira, que estará no comando do VAR no GreNal. Segundo o dirigente, ele já protagonizou um erro que gerou muita discussão quando não corrigiu a expulsão do jogador gremista Miguel Monsalve em uma partida contra o Botafogo.
O VAR do Gre-Nal é o que não corrigiu a expulsão do Monsalve, que deu toda aquela polêmica com o Botafogo. É um lance que um leigo no futebol sabe que o jogador cai com um delay de cinco segundos. A arbitragem brasileira tem muitos problemas, não tem critério”, disparou Brum.
Antônio Brum revela pedido desesperador de jogadores do Grêmio
O episódio mencionado aconteceu em um jogo em Brasília, quando o meio-campista do Imortal foi expulso por uma suposta cotovelada no lateral-direito Vitinho, do Botafogo. Na visão do clube gaúcho, o lance não foi faltoso e o VAR deveria ter revisado toda a jogada no monitor. No fim, o duelo terminou empatado em 0 a 0.
Arbitragem confirmada para o clássico
Além do VAR de Marco Aurélio Ferreira, o clássico terá Bruno Arleu de Araújo no comando, sendo auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa e Luiz Cláudio Regazone. Agora, resta saber se o VAR será novamente o centro das atenções ou se o futebol dentro das quatro linhas falará mais alto no GreNal 443.
Inter chora para a CBF e consegue benefício em véspera de GreNal
Imagem destaque: Reprodução
selamat datang di situs togel res mi, slot gacor Daftar