Grêmio mantém posição rígida em relação a Cristaldo
Presidente Alberto Guerra recusa ofertas pelo camisa 10
Grêmio resiste a negociações por Cristaldo
Com a janela de transferências aberta e o mercado fervilhando, o Grêmio está no centro das atenções devido ao interesse em um de seus principais jogadores: Franco Cristaldo. O meio-campista argentino, embora não esteja vivendo sua melhor temporada, continua atraindo olhares de clubes sul-americanos e europeus. Recentemente, o River Plate fez uma investida para contratar Cristaldo, mas o Grêmio se manteve firme e não aceitou a oferta.
leia mais
Grêmio pode superar recorde de vendas em 2024
Renato Portaluppi recebe propostas de rival do Brasileirão para 2025
Camisa 10 deve permanecer no Tricolor
O River Plate, que busca substituir o volante Gallopo após uma negociação frustrada com o São Paulo, vê Cristaldo como uma peça-chave para reforçar seu elenco. Avaliado em cerca de 55,6 milhões de reais, o jogador de 28 anos tem seu futuro envolto em especulações. No entanto, o Tricolor ainda não estabeleceu um preço fixo para sua venda, demonstrando que está disposto a fazer jogo duro nas negociações.
Além do River Plate, times da Europa também estão monitorando Cristaldo, mas é pouco provável que uma transferência se concretize nesta janela. Isso se deve, em parte, ao fato de que muitos clubes europeus desejam avaliar melhor o jogador antes de tomar uma decisão. Outro fator é o fechamento da maioria das janelas de transferências europeias nesta sexta-feira (30).
O presidente Alberto Guerra está determinado a manter Cristaldo no Grêmio e assegurar que qualquer oferta seja condizente com o valor que o clube atribui ao meio-campista.
⚠️Vídeo: Cristaldo faz um golaço em treino do Grêmio
— Portal do Gremista (@pdgremista) August 28, 2024
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio