Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio precisa de mais reforços depois da goleada? Em quais posições?

Tricolor foi atropelado pelo Flamengo, principalmente depois das mudanças no time

- Publicidade -

A derrota para o Flamengo por 4×0 foi um banho de água fria nos gremistas que imaginavam o Grêmio brigando pelo título da Copa do Brasil. Serviu para mostrar o abismo técnico que existe entre os dois times. Aliás, Renato Portaluppi mostrou o que é capaz de fazer com um time milionário em mãos.

- Publicidade -

A direção gremista investiu R$ 45 milhões nas últimas semanas com as compras de Villasanti e Campaz, que fez seu primeiro jogo pelo clube, além do empréstimo de Miguel Borja. Mas, será que é preciso fazer novos investimentos? Ainda existe tempo suficiente para trazer jogadores.

O tricolor não contou com Geromel e Ruan, zagueiros normalmente usados, mas Rodrigues teve pouca culpa nos gols marcados pelo time carioca. Rafinha improvisado do lado-esquerdo também não comprometeu. É possível dizer que o problema foi ter um time ofensivo no segundo tempo e não.

Quais reforços o Grêmio ainda precisa?

- Publicidade -

Qualquer time precisa de reforços, sempre, o Flamengo acabou de trazer Kenedy e Andreas Pereira, embora já conte com um elenco cheio de estrelas. Por que seria diferente com o Grêmio?

O time continua precisando de um outro volante de marcação. Felipão tirou Lucas Silva e Thiago Santos e colocou jogadores ofensivos. Talvez por não confiar em Darlan, que foi escanteado, os gurias da base, como Fernando Henrique e Bobsin também não jogaram mais.

A chegada de um lateral-esquerdo de origem também um complicador. Outro volante-box-to-box poderia fazer a diferença no elenco, seja para jogar junto ou substituir Villasanti. A direção tem até dia 30 para trazer mais alguém.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rádio Grenal

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.