Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Entenda porque o Grêmio precisa de novos atacantes

Lentidão na transição ofensiva e poucos gols neste início de temporada trazem à tona a discussão pela contratação de novos jogadores de ataque

0

- Publicidade -

Não é novidade para ninguém que o Grêmio está atrás de novos atletas. Do início da temporada pra cá, diversos nomes foram ventilados no clube. Os principais foram atacantes. Até agora, Borré, Douglas Costa e Nikão foram apontados como possíveis reforços para o clube em 2021. Mais abaixo você vai entender porque o Grêmio precisa de novos atacantes.

É provável que você também goste:

Relacionados para o jogo contra o Caxias

Grêmio segue com desfalque importante para a partida contra o Caxias

Grêmio precisa de novos atacantes; saiba o porquê

Nenhuma das negociações se concretizou. O argentino, aliás, teve conversas encerradas com o clube após demorar a dar uma definição sobre a sua saída do River Plate. Douglas continua em negociação e Nikão aparenta ser, segundo informações, um jogador pedido por Tiago Nunes.

Independentemente de qual atleta virá, uma coisa é certa torcedor gremista: o elenco precisa de novos atacantes. O Grêmio está com dificuldade na transição ofensiva e apresenta pouca mobilidade no setor ofensivo. Isso impacta, inclusive, na criação de chances de gol. Tanto é que o time marcou pouco na temporada.

- Publicidade -

No vídeo abaixo, junto com o Portal do Gremista, analisamos o ataque do Grêmio e discutimos o porquê da necessidade de contratação de novos jogadores para o setor. Assista e deixe seu comentário.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: Reprodução/Correio do Povo

Comentários do Facebook

- Publicidade -