Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio precisa muito encerrar jejum de vitórias no jogo 300 da Arena

Vitória é fundamental para o tricolor hoje

- Publicidade -

No meio de semana o Grêmio sofreu uma vexatória derrota para a LDU. Depois de vencer fora de casa, o tricolor conseguiu perder em casa e foi eliminado. O jogo de hoje (24), será a partida 300 na nova Arena do Grêmio.

- Publicidade -

O pior é que o tricolor vai chegar para essa partida com seu pior jejum na Arena. Com a derrota para a LDU, o Grêmio chegou a seis jogos consecutivos sem vencer em casa.

Essa marca é a pior da história desse novo estádio. Desde o ano de 2012, quando a Arena foi inaugurada, o tricolor nunca havia atingido essa marca. A vitória no jogo de hoje é fundamental e necessária para o Grêmio.

Felipão vai ter a árdua missão de conseguir vencer o jogo, sem a dupla titular de zaga. Isso porque Geromel e Kannemann estão fora do jogo. Geromel, por ter sofrido uma lesão e Kannemann por estar suspenso.

Jogo 300 do Grêmio na Arena vai ser fundamental para deixar a zona de rebaixamento

- Publicidade -

Para o jogo 300 da Arena, Felipão pode utilizar um esquema com 3 zagueiros, com Ruan, Paulo Miranda e Rodrigues. No entanto, essa não é uma informação confirmada. Um reforço que o Grêmio vai receber é Douglas Costa, que retorna após as festividades de seu casamento.

Contudo, especula-se que o jogador comece no banco de reserva. Vale ressaltar que o adversário do tricolor também está mal no Brasileirão. O América Mineiro vem de três derrotas consecutivas, ainda assim tem 3 pontos a mais que o Grêmio.

Caso não vença hoje (24), o tricolor corre o risco de voltar a lanterna. Por isso, está na hora do Grêmio acabar com essa série sem vitórias na Arena e dar sequência a recuperação no Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.