Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio precisa pensar um jogo de cada vez. Entenda

A melhor forma de deixar a zona de rebaixamento é essa

- Publicidade -

Uma das grandes questões do Grêmio para esse ano vai ser deixar a zona de rebaixamento. No entanto, várias projeções têm sido levantadas de quando isso irá acontecer.

- Publicidade -

Vice do Grêmio garante que Villasanti estará à disposição para jogo contra o Cuiabá

Grêmio bate o Corinthians pelo Brasileirão Sub-20

Gurias Gremistas vencem o Palmeiras e saem em vantagem pelas quartas de final do Brasileirão Feminino

Contudo, talvez a melhor forma de se livrar do Z-4 seja pensar em um jogo de cada vez. O clube tem sofrido com uma instabilidade de bons desempenhos, desde o começo do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Depois de vencer o Campeonato Gaúcho e começar o Brasileirão, parece que tudo desandou. Foram vários tropeços em sequência e quando vimos, o tricolor era o lanterna da competição.

Acabou que Tiago Nunes foi demitido e Felipão foi contratado. Com o novo comandante, a situação melhorou um pouco, o clube começou a vencer e deixou a lanterna.

Entretanto, a zona de rebaixamento ainda está longe de ser passado para o tricolor. Ainda é necessário que vários pontos sejam conquistados para deixar o Z-4 e se afastar dele.

Entretanto, a melhor forma para isso é pensar jogo a jogo. Por mais que a torcida esteja projetando quando o tricolor irá deixar a zona de rebaixamento, isso é difícil prever. É mais importante que os esforços sejam focados em vencer todos os jogos.

- Publicidade -

Grêmio precisa pensar um jogo de cada vez

Felipão precisa fazer com que o elenco trate cada jogo como uma batalha decisiva. Dessa forma, vai conseguir fazer com que o Grêmio vença muito mais do que vem conseguindo.

Até agora, o tricolor só soma 2 vitórias no Brasileirão em 13 rodadas. É um número muito baixo de vitórias. Mesmo que Tiago Nunes tenha um pouco de culpa com sua tática ou algo do gênero. É inconcebível um elenco como o do Grêmio só ter vencido 2 jogos.

Por isso, focar em uma partida por vez é o que deve ser feito. Esquecer o passado e olhar para a próxima partida do calendário é assim que o Grêmio poderá sair do Z-4.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.