grêmio precisa
CampeonatoJogosNotícias

O Grêmio precisa ter muito cuidado com o CSA, entenda

215views

Na noite desta quinta-feira (07), a partir das 21h, o Grêmio recebe o CSA na Arena, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão 2019. O tricolor gaúcho ocupa a 5ª posição na tabela, com 50 pontos, enquanto o rival desta noite, ocupa a 18ª posição, com 29 pontos ganhos. Entretanto, o Grêmio precisa ter muito cuidado com o CSA, pois apesar da posição na tabela, o time de Argel Fucks já incomodou muito peixe grande. Entre eles, o Inter.

Mesmo estando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o CSA conquistou resultados um tanto impressionantes, com equipes consideradas muito mais fortes. O Flamengo, líder disparado da competição e que aplicou uma goleada no Corinthians na última rodada, sofreu para vencer o clube alagoano em casa. Se não fosse a excelente atuação de Diego Alves, o time de Argel teria saído com um empate do Maracanã.

É provável que você também goste:

Como assistir o jogo do Grêmio ao vivo contra o CSA pela 31ª rodada

Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o CSA na 31ª rodada

O Grêmio precisa ter muito cuidado com o CSA, entenda

Outros resultados importantes que podemos citar do CSA você confere logo abaixo:

  • CSA 2 x 1 Corinthians
  • CSA 1 x 0 Inter
  • Fluminense 0 x 1 CSA

Além dos resultados acima, o clube alagoano já conquistou empates contra times como Palmeiras, SantosS, São Paulo, Vasco e até mesmo contra o próprio Grêmio no primeiro turno. Um dos pontos fortes da equipe de Argel é a defesa, que está sempre bem postada e acaba atrapalhando o ataque adversário. Além disso, deve-se destacar as boas atuações recentes do goleiro João Carlos, que tem fechado bem o gol.

Entretanto, para enfrentar o Grêmio, o CSA deverá ter alguns desfalques importantes. O zagueiro Luciano Castan e o volante Dawhan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo não devem jogar. Apodi, Jonatan Gómez e Ricardo Bueno são dúvidas por conta do desgaste físico. Mesm assim, todo cuidado é pouco, pois o CSA já provou que pode incomodar bastante qualquer time grande.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.