Grêmio precisa vencer o Santos para evitar crise ainda maior
O Grêmio não precisa apenas pontuar contra o Santos, em partida na noite desta quinta-feira (24). É necessário que tenha uma boa atuação, para dar mais vigor ao trabalho de Tiago Nunes, que já não tem mais apoio unanime dos torcedores. Então, o bom resultado servirá para manter um clima estável no clube.
Na última semana, Paulo Victor foi titular e sofreu um gol em cobrança de falta, onde a bola desviou em Diego Souza e atrapalhou a defesa. Segundo o técnico, não houve falha nesse lance, algo que a maioria dos gremistas discorda. Aliás, o goleiro foi sacado do time e não apareceu nem entre os relacionados.
Há uma mobilização interna para que o clube consiga um resultado positivo contra o Peixe. A vitória é tratada como algo fundamental, para tirar o time da zona de rebaixamento ou permitir que isso aconteça no fim de semana. Em caso de mais um tropeço, a crise ficará escancarada.
Nos últimos três jogos o time não marcou nenhum gol. São quatro vitórias nas últimas 10 partidas, após um início fulminante, ganhando os oito primeiros jogos com o treinador. Por isso, a escalação deve ter novidades, com as entradas de Victor Bobsin e Léo Pereira.
Grêmio x Santos: teste para o substituto de Brenno
Brenno foi convocado para os Jogos Olímpicos. Pode ficar fora de até 10 jogos do tricolor neste período. Entretanto, contraiu Covid-19, algo que provavelmente aconteceu durante a sua recente passagem pela seleção.
Isso fez com que não jogasse contra o Sport e nem contra o Santos. Também deve perder a partida do fim de semana. Dessa vez, Gabriel Chapecó estará no gol e se não for confiável, é possível que Adriel apareça na próxima partida.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA