Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio precisa vender dois jogadores, mas não venderá Pepê e Everton ao mesmo tempo

O presidente Romildo Bolzan Jr já deixou claro que o Grêmio precisa vender dois jogadores para sobreviver à crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Enquanto o atacante Everton Cebolinha interessa à Napoli, Pepê interessa ao Wolfsburg, da Alemanha. Entretanto, o tricolor gaúcho não deverá vender os dois jogadores ao mesmo tempo.

É provável que você também goste:

Possível venda de Alex Telles liga o alerta do Grêmio

Por dívida na venda de Marcelo Grohe, Grêmio envia novo pedido à FIFA

Conmebol já pensa em realizar a final da Libertadores apenas em 2021

Grêmio deve receber valor milionário que faltava da venda de Bolaños

Grêmio precisa vender dois jogadores para manter as contas em dia

Romildo já deixou claro que o Grêmio não é uma ”Loja de Varejo”, porém, o clube precisa vender ao menos 2 jogadores para tapar o buraco de R$ 48 milhões deixados pela paralisação dos campeonatos até o momento. Assim, será Everton ou Pepê e mais algum outro jogador do elenco gremista.

Os jogadores que tem mais mercado além de Everton e Pepê, são o volante Matheus Henrique e o meia Jean Pyerre. Outro jogador que tem mercado e poderia ser negociado pelo Grêmio é o zagueiro Walter Kannemann, que vem sendo bastante consultado por clubes europeus. Além desses nomes, Alisson é visto com bons olhos no futebol árabe.

Em relação à venda de Cebolinha para o Napoli, o negócio deu uma esfriada, pois, já faz um mês desde o primeiro assédio ao jogador e não chegou nenhuma proposta. Quanto a Pepê, o grêmio já disse que quer 15 milhões de euros para liberá-lo. Resta saber se o Wolfsburg fará uma proposta oficial pelo atacante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais