Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio precisou de Chapecó e do travessão para ganhar o jogo contra o Cuiabá

Tricolor sofreu mais do que deveria para sair com os 3 pontos

- Publicidade -

O Grêmio precisou de Gabriel Chapecó e do travessão para vencer o jogo contra o Cuiabá, na quarta-feira (18). De fato, o time não jogou bem, mas fez o que era mais importante: somar os 3 pontos. Ainda assim, podemos dizer que foi uma vitória mais na sorte que no juízo.

- Publicidade -

Mais uma vez o time produziu muito pouco. O gol foi marcado em cobrança de pênalti, após um lançamento de Maicon, Alisson foi derrubado dentro da área, Borja pegou a bola e marcou. Nada de errado nisso, foi um pênalti legítimo, embora tenha sido preciso correção no VAR para ser marcado.

Inscreva-se no YouTube

Aos 8 minutos do segundo tempo, quando o Grêmio vencia por 1×0, Clayson deu um belo chute, da intermediária, obrigando Chapecó a fazer um boa defesa para evitar a igualdade no placar. Pouco depois, aos 14 minutos, o meia do Cuiabá novamente tentou o gol, mas a bola foi nas mãos do goleiro gremista.

Em um lance sem muito risco, o Cuiabá chegou a assustar. Aos 32 minutos, uma bola foi lançada para a área, Alisson protegeu em dividida com João Lucas, fazendo com que a redonda sobrasse para o goleiro. O jogador do Cuiabá ainda tentou roubar ela do arqueiro.

Grêmio e Chapecó tomaram susto no fim do jogo com bola no travessão

- Publicidade -

Clayson, um dos mais criativos do time de Mato Grosso, bateu colocado e com força aos 43 minutos. Em jogada individual, chutou da entrada da área e acertou o travessão. A bola foi para fora e o susto passou.

“É um baque pra gente, abrimos uma estratégia. O time do Grêmio é qualificado. Perdemos com um pênalti duvidoso. O Juiz demora, acaba não dando faltas. Difícil correr atrás no placar com o calor que está, mas a gente tentou de tudo, colocamos bola na trave, mas infelizmente não deu e agora é trabalhar pro próximo jogo a gente pontuar”, citou Clayson depois do jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.