Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio prepara equipe para confronto contra o Brasiliense

A vantagem do tricolor é de 2 gols

- Publicidade -

Com coletivo, Grêmio prepara equipe para confronto contra o Brasiliense, que será realizado na quinta-feira, no Estádio Boca do Jacaré, em Brasília.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Reverson Pimentel conta o que mudou no Grêmio em 3 meses de clube

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Brasiliense na Copa do Brasil

O jogo será válido pela Copa do Brasil 2021, sendo a partida de volta do enfrentamento que ocorre pela terceira fase da competição.

- Publicidade -

Com coletivo, Grêmio prepara equipe para confronto contra o Brasiliense

Nesta terça-feira (8), o Grêmio preparou a equipe para o confronto contra o Brasiliense, realizando um treino sob chuva no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

No jogo de ida, realizado na Arena, o clube gaúcho alcançou a vitória e abriu uma boa vantagem no confronto, vencendo o adversário por 2 a 0 com gols de Ricardinho e Jean Pyerre. O Grêmio entrou em campo sem a presença de muitos titulares devido ao surto de Covid-19 e a convocação de atletas para as seleções de seus países.

Agora, mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Grêmio irá encarar o segundo confronto com seriedade, com a intenção de evitar qualquer surpresa, desta forma seguindo firme na competição nacional.

- Publicidade -

No treino de ontem (8), o técnico Tiago Nunes, que já está recuperado da Covid-19, comandou duas etapas diferentes de atividades. Primeiramente, os atletas realizaram , treino técnico com troca de passes, aprimorando combinações e ultrapassagens, com estacas como obstáculos.

Já na segunda etapa do treinamento, foi realizado um coletivo que encaminhou o time que jogará o confronto contra o Brasiliense, na quinta-feira.

Retornos importantes

Ao preparar a equipe para o confronto contra o Brasiliense, Tiago Nunes também contou com os atletas Rafinha, Diego Souza, Ferreira, Luiz Fernando e Pedro Lucas, que, assim como o treinador, já estão recuperados da Covid e já ultrapassaram o período de isolamento.

- Publicidade -

Porém, é provável que estes jogadores sejam poupados no próximo jogo, voltando a campo apenas contra o Athletico Paranaense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiros no próximo final de semana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...