Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio prepara pré-contrato para anunciar Borré oficialmente

Tricolor espera receber documentos para preparar a assinatura

- Publicidade -

O Grêmio está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Rafael Santos Borré. Na última sexta-feira (26), o atacante disse SIM para o time gaúcho e o negócio deve virar casamento. Mas, a negociação ainda não foi finalizada, as partes precisam trocar documentos para preparar o pré-contrato.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio x Pelotas ao vivo: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Borré no Grêmio receberá uma fortuna ao longo dos 5 anos de contrato

Douglas Costa no Grêmio anima torcedores nas redes sociais

- Publicidade -

Grêmio prepara pré-contrato para anunciar Borré oficialmente

Normalmente os jogadores sem contrato pedem luvas para assinar com clubes. Contudo, Borré que repassar o dinheiro, ou pelo menos uma parte dele, para o River Plate, que no papel não possui direito nenhum quanto a isso. Aliás, essa ideia do jogador pode antecipar sua vinda para Porto Alegre.

Borré tem 25 anos e vinha sendo sondado pelo Grêmio faz um mês. O jogador esteve muito perto de assinar com o Palmeiras, que se retirou da negociação por perceber que o negócio sairia muito caro. A Lazio, da Itália, também chegou a pensar na contratação do colombiano.

Conforme o UOL Esporte, o tricolor ofereceu de luvas 4 e não 6 milhões de dólares. Isso representa R$ 22,9 milhões para o Imortal desembolsar até o fim do contrato, em 2024 ou 2025. Além disso, o salário será próximo de R$ 1 milhão por mês, mais bônus por metas atingidas, como títulos e gols marcados por temporada.

- Publicidade -

Borré e seus representantes estão apenas aguardando a chegada dos documentos para assinarem o pré-contrato. Em Porto Alegre, o jurídico do Grêmio também prepara papéis e aguarda a chegada de outros documentos, para acertar tudo.

Borré chega quando ao Grêmio?

Borré tem contrato até 30 de junho com o River Plate, então ele poderia chegar no dia seguinte a Porto Alegre. Entretanto, se as luvas realmente forem pagas ao time argentino, servindo como uma espécie de pagamento do passe, a situação pode mudar.

Assim, o tricolor quem sabe consiga a liberação antecipada, para contar com o atacante na fase de grupos da Libertadores.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Saopaulo.blog

- Publicidade -

Comentários
Carregando...