Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pretende antecipar a negociação para a permanência de Renato

Elenco confia na conexão do técnico com a equipe

- Publicidade -

O contrato de Renato Portaluppi está prestes a encerrar e parece que o interesse do Grêmio por sua permanência é mesmo indiscutível. Ainda que a temporada que está por acabar não tenha sido favorável para o clube, a direção do Tricolor confia no trabalho do comandante que, durante sua atuação conquistou o tricampeonato Gaúcho e agora a final da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Preparador físico da seleção Brasileira é especulado no Grêmio

Grêmio pode pegar Flamengo ou Palmeiras na Libertadores 2021

Grêmio deve ter o retorno de um dos seus principais jogadores para a final da Copa do Brasil

- Publicidade -

Até 4 jogadores podem deixar o Grêmio, com o fim da temporada 2020

Grêmio vai antecipar negociação com Renato?

Embora Renato já tenha dito que prefere discutir sobre a renovação somente após a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, a direção gremista quer antecipá-la:

“Pela urgência que sabemos que existe, o presidente Romildo antecipará a conversa, tendo os cuidados que temos que ter. Nosso sentimento é de continuidade, mas é uma via de duas mãos, depende do Renato também”, disse o vice presidente de futebol Paulo Luz em uma entrevista.

- Publicidade -

Paulo explicou ainda que essa pressa se deve ao fato do pouco tempo que o clube tem para se organizar, já que o calendário 2020 está praticamente encostando no 2021.

“Se as tratativas puderem ser antecipadas, ajuda bastante na preparação e planejamento da temporada 2021.”, completou Luz.

Além disso, juntamente com Renato, Paulo querem garantir a classificação do Imortal na Libertadores 2021. De acordo com o vice-presidente, mesmo que o time não tenha pontuação o suficiente para ser o quarto colocado, a sincronia de Renato com a equipe:

“O alerta que ele (Renato) fez após o jogo do São Paulo é no sentido da responsabilidade do que representa esses dois jogos finais do Brasileirão para viabilizar nossa classificação para a Libertadores. Se não mais possível na fase de grupos diretamente, pelo menos na Pré”, cogitou.

- Publicidade -

Em casa, o Grêmio enfrente o Athletico-PR no próximo domingo (21) pela 37ª rodada do Brasileirão. Se vencer, o time de Portaluppi se manterá na disputa por uma vaga no G-6, podendo ser ampliado para o G-7. Isso também dependerá da posição de Grêmio e Palmeiras assim que o Campeonato Brasileiro acabar e de quem conquistará o título da Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...