Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio pretende contratar seis jogadores

Tricolor deve fazer uma reformulação mediana no elenco

0

- Publicidade -

O Grêmio não deverá mudar quase nada em sua direção e comissão técnica. Mas, o grupo de jogadores deverá passar por uma grande reformulação. O processo de contratações do tricolor se deu início a partir da definição do vice de futebol.

Vice do Grêmio vê custo-benefício de Douglas Costa como negativo e jogador deve sair

- Publicidade -

Denis Abrahão promete muitas saídas e contratações para 2022 no Grêmio

Será que vai jogar? Grêmio ganha reforço para a lateral

As contratações que o clube pretende fazer são todas a nível de titularidade. Ao todo, deverão ser contratados seis atletas. Ou seja, meio time titular, basicamente.

Essas contratações serão focadas para o ataque e para a zaga, o que abre precedente para se questionar se Kannemann e Geromel irão deixar o clube, já que se fala em contratar titulares.

Kannemann tem sondagem do San Lorenzo e recebe um salário de R$ 700 mil. Então não podemos duvidar que um negócio ocorra. Geromel recebe um salário semelhante, mas não tem nenhuma sondagem revelada atualmente.

Um argumento que evidencia a necessidade de zagueiros é o tempo de parada de Kannemann, que é de cerca de cinco meses. Outros fatores, como a despedida de Ruan e a especulação da venda de Rodrigues, também trazem a necessidade de novos zagueiros.

Grêmio pretende contratar seis jogadores

Em relação aos jogadores que o Grêmio quer para o ataque, são de beirada e de grande área. Isso porque Borja deverá deixar o clube, pois recebe um alto salário e desperta interesse do Junior-COL. Douglas Costa também deverá deixar o tricolor, pois não tem mais ambiente e recebe um salário muito elevado.

- Publicidade -

Infelizmente, a direção parece que irá se mexer bem menos do que se esperava. As contratações deverão ser pontuais, mas será importante que as saídas sejam de jogadores caros, para que a folha salarial possa ser reajustada em um nível aceitável para a Série B.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais