Grêmio já sabe que terá problemas para o GreNal do Brasileirão. Entenda!
Tricolor tem preocupações pela frente

Com Copa América, Grêmio terá problemas para o GreNal do Brasileirão
A Copa América deste ano, agendada para ocorrer entre 20 de junho e 14 de julho nos Estados Unidos, promete trazer desafios significativos para o Grêmio e outros clubes brasileiros participantes. Com a competição não sendo interrompida durante o período, os clubes nacionais estão enfrentando o dilema de perderem jogadores importantes durante o decorrer do Brasileirão.
Diante dessa situação, diversos clubes brasileiros, incluindo Athletico-PR, Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, São Paulo, Botafogo, Vasco, Red Bull Bragantino, Internacional, Corinthians e Criciúma, uniram-se para solicitar uma pausa no Campeonato Brasileiro durante a realização da Copa América. No entanto, o pedido foi negado e as datas do campeonato mantidas.
Com isso, é provável que os clubes enfrentem a ausência de seus jogadores convocados para a seleção nacional durante aproximadamente nove rodadas. Entre os jogos que o Tricolor deve perder seus jogadores, está o clássico GreNal, que acontece na 11ª rodada do Brasileirão, na Arena.
Leia mais:
Renato manda recado DURO para Nathan Pescador após goleada do Grêmio
Confira dois jogadores para ficar de olho no Sub-17 do Grêmio
Confira todos os jogos além do GreNal
- Fortaleza x Grêmio
- Atlético-GO x Grêmio
- Grêmio x Fluminense
- Grêmio x Palmeiras
- Juventude x Grêmio
- Grêmio x Cruzeiro
- São Paulo x Grêmio
- Grêmio x Vitória
Os jogadores que o Grêmio deve perder
Entre os nomes que o técnico Renato não deve ter a disposição, um é praticamente certo: Villasanti. O volante é um dos principais nomes da seleção do Paraguai e, sem dúvidas, será convocado para o torneio. Outro volante é Carballo, mas como está se recuperando de lesão, ainda é dúvida.
Cristaldo, está em processo de naturalização para se tornar paraguaio e é outro jogador que pode desfalcar o time do Imortal. O meia pode ser uma das novidades do Paraguai para esse torneio, no entanto, ainda é visto como especulação.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio