Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio procura atacante do atual campeão francês

Tricolor pensa em Luiz Araújo para o lugar de Ferreira

- Publicidade -

A direção do Grêmio partiu em busca de um atacante que atue pelo lado de campo e já mira alguns nomes. A ideia é encontrar um jogador que chegue para ser titular no lugar de Ferreira, que está sendo vendido ao Atlanta United, dos Estados Unidos. O nome da vez é Luiz Araújo, revelado pelo São Paulo.

- Publicidade -

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Vagner Martins e confirmada pelo Portal do Gremista. O atleta está em fim de contrato com o Lille, time campeão francês na última temporada, superando o PSG. Ele tem 25 anos e desperta o interesse de outras equipes europeias.

Inscreva-se no YouTube

O vínculo dele vai até junho de 2022, sendo que em janeiro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Seu passe está avaliado em 10 milhões de euros (R$ 60 milhões) segundo o Transfermarkt, mas como falta menos de um ano, o time poderia vender por menos.

Grêmio quer atacante do Lille

Nos bastidores do Grêmio, o entendimento é de que o novo titular deverá chegar rapidamente. Mais do que isso, precisa ser um jogador em boas condições físicas e que possa atuar imediatamente. Por isso, Roger Guedes fica em segundo plano, já que não joga desde dezembro de 2020.

- Publicidade -

Na temporada passada ele jogou 37 vezes e marcou somente quatro gols, mas como não é um atacante centralizado, ter números baixos não é algo tão ruim. O atacante foi formado pelo São Paulo e vendido ao Lille em 2017.

Araújo atua pelo lado direito do ataque e usa a perna esquerda para fazer suas jogadas. Dessa forma, poderia compor o novo ataque com Douglas Costa e Borja. O tricolor tem grana no caixa e terá que pagar um valor gordo para ter esse atacante nos próximos dias.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Site mercado do futebol

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.