ContrataçõesJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio procura meia do Atlético-MG para 2022

O Grêmio tem feito diversas especulações nos últimos dias, em busca de jogadores para qualificar o grupo em 2022. Um deles é Hyoran, do Atlético-MG, e que acabou sendo usado poucas vezes em 2021, visto o elenco fortíssimo montado pelo time de Minas Gerais.

O portal Torcedores.com garante que não houve nenhuma tratativa entre o Grêmio e o Galo, foi mesmo uma sondagem para analisar a situação de longe. Aliás, mesmo que o Atlético pretenda negociar o meia, dificilmente o tricolor gaúcho será o destino do jogador.

Em Porto Alegre, o nome também não é muito forte. A direção está em busca de um articulador, alguém que seja capaz de chegar e vestir à camisa e fazer a diferença rapidamente no time. Jean Carlos, do Náutico, foi outro nome citado para esta função, mas o negócio não caminhou.

Quem é o jogador pretendido pelo Grêmio?

Hyoran começou na base do Coritiba e logo se transferiu para o Corinthians. Passou pelo Flamengo-SP e chegou na Chapecoense, onde se destacou no futebol, durante as temporadas de 2014 e 2016. Em seguida, foi contratado pelo Palmeiras e não rendeu o esperado em São Paulo.

Fechou com o Atlético-MG em 2020, onde tem 80 jogos, com 12 gols e 11 assistências. Isso indica que ele participa diretamente de um gol a cada quatro jogos, o que não é um número tão bom. Hyoran já está com 28 anos, joga de meia ofensivo e também na ponta-direita.

O Atlético-MG deverá se desfazer de vários atletas nesta nova temporada e por isso o Grêmio poderia conseguir este cara até de graça, quem sabe. Contudo, nenhum dos lados parece disposto a avançar pelo negócio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro Vilela/Getty Images

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo