Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio terá que procurar novo estádio para a Libertadores e dor de cabeça aumenta

O último jogo na Arena foi realizado no mês de abril

Novo gramado da arena do grêmio
Imagem: Divulgação/ Arena

Jogo entre Grêmio e Fluminense na Libertadores não tem local definido

Grêmio e Fluminense se preparam para um duelo emocionante pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América em agosto, com a decisão marcada para o icônico Maracanã. No entanto, o local da partida de ida ainda é um mistério.

Leia mais:

Grêmio divulga atualização de público e jogo contra o Palmeiras terá casa cheia

Mercado da bola: Atualizações sobre o Deyverson

No dia 13 de agosto, o Tricolor Gaúcho tem compromisso pela Libertadores e esperava que o jogo fosse realizado na Arena. Porém, o estádio está passando por um processo de reestruturação após as enchentes que atingiram o local recentemente. O gramado ficou submerso por mais de 20 dias e foi severamente danificado pelo alto nível das águas, necessitando de reparos por uma equipe de profissionais.

Segundo o jornalista Pedro Ernesto, da Rádio Gaúcha, em uma reunião entre o Grêmio e a gestora da Arena, foi decidido que o jogo da competição continental não acontecerá na casa gremista, em Porto Alegre. Até o momento, não há uma data definida para o retorno do Tricolor ao seu estádio.

A busca por uma nova casa temporária

A situação coloca uma nuvem de incerteza sobre o Grêmio, que busca um local alternativo para sediar a importante partida. A torcida aguarda ansiosa por uma definição, enquanto a equipe joga contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Centenário na noite desta quinta-feira (04), em Caxias do Sul.

 

Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo