Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio bate o martelo e define programação para enfrentar o Coritiba

Renato - finaliza treinos do Grêmio - para enfrentar o América-MG
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio define programação de olho no Coritiba

O Grêmio quer manter o embalo após as vitórias diante de Flamengo e América-MG e já está com as atenções voltadas para a sequência de compromissos na temporada. Na noite da próxima quarta-feira (1), a partir das 20h (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo e define destino de Ferreira para 2024

URGENTE: Grêmio quer contratar destaque do América-MG

De olho no confronto com os paranaenses, a comissão técnica de Renato Portaluppi já bateu o martelo e definiu a programação para o início da semana. A atividade que abre a semana no CT Luiz Carvalho será realizada nesta segunda-feira (30), a partir das 15h30min.

Já na terça-feira (31), o elenco tem treinamento marcado para às 9h30min. No período da tarde, às 13h, a delegação inicia deslocamento rumo ao Paraná.

Para a partida contra o Coritiba, Renato poderá contar com o retorno do zagueiro Walter Kannemann, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. No mesmo setor, Pedro Geromel, que iniciou entre os reservas na partida com os mineiros, também pode retornar.

Com a vitória na rodada passada, o Imortal retornou ao G4 do Brasileirão. O time gaúcho está na quarta posição com 50 pontos, ficando na frente do Flamengo, que tem um jogo a menos, por conta dos critérios de desempate.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo