Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio proíbe dois jogadores de participarem da partida contra o Ceará

Jogadores estão emprestados ao clube cearense e estão vetados

Neste sábado (14), o Grêmio enfrenta o Ceará pela 21ª rodada do Brasileirão 2020. O tricolor gaúcho tenta manter a sequência de vitórias para tentar entrar no G6. Como já previsto em contrato, o Grêmio proíbe dois jogadores de participarem da partida contra o Ceará. Jogadores que estão emprestados ao clube cearense e que não poderão atuar contra o Grêmio.

É provável que você também goste:

Onde assistir o jogo do Grêmio contra o Ceará pela 21ª rodada do Brasileirão

Escalação do Grêmio que deve enfrentar o Ceará

Porque o Grêmio precisa da vaga direta para a Libertadores 2021

Jogadores do Grêmio que devem ser preservados contra o Ceará

Grêmio proíbe dois jogadores de participarem da partida contra o Ceará

Os jogadores com quem o Ceará pretendia contar para a partida são o atacante Léo Chu e o meia Lima, que pertencem ao Grêmio mas estão emprestados ao Vozão. Contudo, no contrato de empréstimo dos atletas existe uma cláusula proibindo que eles enfrentem o clube gaúcho.

Mesmo com o Ceará pedindo para que o Grêmio aceitasse a participação dos atletas na partida, o tricolor gaúcho acabou vetando e proibiu que eles entrem em campo. Lembrando que Léo Chu tem contrato com o Ceará até o final do Brasileirão 2020 e o meia Lima até o começo de 2021.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais