Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio projeta 3 vitórias no Brasileirão até a parada da Copa América

0

- Publicidade -

Na noite da última quarta-feira (29), o Grêmio venceu o Juventude pelo placar de 3 a 0 e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Este é o segundo objetivo que o Grêmio alcançou até a parada da Copa América, o primeiro foi conseguir a classificação para as oitavas da Libertadores. Agora, o Grêmio projeta 3 vitórias nas 3 partidas que faltam pelo Brasileirão até a parada para a Copa América.

Lembrando que no domingo passado, o Grêmio conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2019, contra o Atlético-MG, na Arena. Agora, o tricolor gaúcho soma 5 pontos em 6 jogos e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação. Os 3 jogos restantes até a parada da Copa América são Bahia (fora), Fortaleza (em casa) e Botafogo (fora).

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Vaza áudio de jornalista da RBS falando mal de Renato Portaluppi

Saiba quais são os dois reforços que Renato pediu para o Grêmio

Confira os reforços do Grêmio para depois da Copa América

Grêmio projeta 3 vitórias no Brasileirão

Quem mostrou todo o otimismo foi o vice de futebol, Duda Kroeff, que perguntado sobre a sequência de jogos restantes antes da parada de Copa América, se mostrou convicto de que o Grêmio conquistará os 9 pontos:

”Tínhamos três metas até esse momento da parada da Copa América. Duas já conseguimos, que era se classificar na Libertadores e também na Copa do Brasil. Agora tem a recuperação no Brasileirão. Temos mais três jogos para fazer e subir na tabela. Buscar uns 7 pontos já seria bom, mas vamos fazer os 9″.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado (01), contra o Bahia, pela 7ª rodada do Brasileirão, em Pituaçu.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais