CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio projetava 6 pontos em casa e só fez 1

Direção, comissão técnica, imprensa e torcedores. Todos projetavam 6 pontos em casa contra a dupla Sport e Cuiabá. Assim, o time não apenas deixaria a zona de rebaixamento como saltaria para a 14ª posição.

No domingo (3) o time perdeu em casa e ressuscitou o Leão da Ilha. Talvez tenha sido a derrota mais dolorida de todo o Campeonato Brasileiro, já que ninguém esperava que ela fosse acontecer. Ontem eles ganharam do Juventude e empataram com o tricolor na pontuação.

E na quarta-feira (6), um jogo de trocação pura terminou empatado contra o Cuiabá, que tem um elenco adequado para a primeira divisão. É a primeira vez deles na elite nacional e fazem um bom trabalho. Aliás, podem inclusive ir para a Libertadores 2022.

O nervosismo dos jogadores do Grêmio é evidente. A bola queima no pé. E quando algum jogador está com ela no campo de ataque, a primeira coisa que pensam é levantar para a área. De repente alguém acerta uma cabeçada e marca o gol…

O Grêmio passou bem longe de fazer os 6 pontos nestes dois jogos. Contra o Sport, foi pior do que o time de Recife, que se propôs a jogar na defesa e deu certo. Contra o Cuiabá, até poderia ter vencido, já que finalizou muito mais do que eles.

Grêmio tem que ir jogo a jogo e sem projeções

O Grêmio precisa começar a fazer o seu trabalho jogo a jogo, sem projeções. Agora o time jogará fora de casa contra Santos e Fortaleza. Um empate na Vila Belmiro não é tão ruim, já que a equipe joga na casa do adversário. Pontuar na casa do Fortaleza também é interessante.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo