Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio lança promoção especial para o Dia da Mulher

Tricolor anunciou ação para as gremistas

Torcedores do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel – Grêmio

Descontos e promoções exclusivas marcam o início do Mês da Mulher na Arena

O Grêmio se prepara para enfrentar a equipe do Brasil de Pelotas no próximo domingo (10), às 18h30, na Arena, em um confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Em sintonia com o Mês da Mulher, o clube anuncia uma promoção especial para as torcedoras gremistas.

Neste final de semana, as mulheres terão a oportunidade de aproveitar descontos exclusivos para o jogo na Arena. O setor Gramado Sul disponibiliza ingressos por 30 reais para as Gurias Gremistas. Além disso, os sócios cadeira terão a opção de adquirir um ingresso feminino também por 30 reais em seus setores.

A iniciativa visa celebrar e prestigiar a presença feminina nos estádios, proporcionando condições especiais para que as torcedoras possam participar ativamente do apoio ao Tricolor Gaúcho. A venda de ingressos para a partida teve início às 11h desta quarta-feira (06) para os associados, disponível no site arenapoa.com.br. Já para os não sócios, as vendas começarão na sexta-feira.

Leia mais:

Cuiabano: Grêmio define futuro do lateral-esquerdo

Grêmio DESCARTA nova contratação e Renato deve seguir ‘com o que tem’ no elenco

O Grêmio e o Mês da Mulher

Essa ação segue uma sequência de iniciativas do Grêmio voltadas para as torcedoras. No último jogo contra o Guarany de Bagé, o clube, em parceria com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), implementou o projeto “Todos os Caminhos Levam as Gurias até o Imortal”. O objetivo foi garantir a disponibilidade de linhas de ônibus exclusivas para mulheres, facilitando o deslocamento até a Arena e proporcionando uma experiência mais segura e inclusiva.

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo